O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia três novas séries infantis para setembro e outubro

A primeira delas, “Wolfboy and the Everything Factory”, chegará às telas no próximo dia 24
"Wolfboy and the Everything Factory"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — ou melhor, três novidades, todas pensadas para o público infantil.

Publicidade

A Maçã anunciou hoje um trio de novas séries para crianças, todas elas com previsão de estreia para os meses de setembro e outubro. Vamos dar uma olhada?

“Wolfboy and the Everything Factory”

A primeira é “Wolfboy and the Everything Factory”, que chegará ao Apple TV+ no dia 24 de setembro. A série é inspirada no trabalho do artista visual Toff “Wirror” Mazery e tem cocriação do vencedor do Emmy Edward Jesse. Joseph Gordon-Levitt (“Mr. Corman”) será um dos produtores executivos.

Em seus dez episódios, a série seguirá Wolfboy (voz de Kassian Akhtar), um menino com grande imaginação que descobre um reino escondido no centro da Terra. Por lá, uma comunidade de seres fantásticos chamados Sprytes cria tudo o que surge no mundo natural — nuvens, árvores, coelhos, sonhos, soluços, memórias, o tempo e tudo mais. Wolfboy, então, percebe que precisará se juntar a uma batalha antiquíssima entre as forças de criação e destruição, descobrindo, no processo, que são os sonhadores como ele que mudam o mundo.

Publicidade

Confiram o trailer da série:

YouTube video

Além de Akhtar, a série terá as vozes de Archie Yates (“Jojo Rabbit”), Lily Williams, Cristina Milizia e do próprio Gordon-Levitt. Teremos, ainda, participações especiais de astros como Juno Temple (“Ted Lasso”) e John Lithgow (“Killers of the Flower Moon”).

Todos os dez episódios de “Wolfboy and the Everything Factory” estarão disponíveis na estreia, no dia 24/9.

“Get Rolling With Otis”

Algumas semanas depois, no dia 8 de outubro, a estreia será a de “Get Rolling with Otis”, uma série animada centrada nas aventuras do trator Otis e de todos os seus amigos.

Publicidade

Otis, segundo a sinopse, pode ser pequeno, mas tem um grande coração: sempre que vê um amigo em apuros, ele solta os freios, pergunta como pode ajudar e parte para a ação.

A produção, baseada na série de livros de Loren Long, terá produção executiva de Vince Commisso, Wendy Harris, Darragh O’Connell, Jane Startz, Angela C. Santomero e do próprio Long.

“Puppy Place”

Por fim, o trio de séries infantis será concluído no dia 15 de outubro, quando o Apple TV+ receberá a estreia de “Puppy Place”.

Publicidade

Baseada na série de livros da editora Scholastic, a produção será centrada em dois irmãos que amam cãezinhos, Charles (Riley Looc) e Lizzie Peterson (Brooklynn MacKinzie), e todos os pequenos caninos aos quais eles dão abrigo na busca de um lar.

A série live action será, em cada um dos seus oito episódios, focada na história de um dos cãezinhos. Segundo a sinopse oficial, descobrir o que faz cada uma das criaturinhas especial oferecerá uma perspectiva única que ajudará a dupla a superar seus próprios obstáculos.


Parece divertido, não?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Workspace ganha novidades com foco no trabalho híbrido

Próx. Post

Comunidades: Twitter começa a testar seus “grupos do Facebook”

Posts Relacionados