O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPhone 12 mini de 128GB com 20% de desconto!

Digital Trends
iPhone 12 mini

Entre os quatro smartphones da linha iPhone 12 à venda, o que mais agradou órfãos de aparelhos menores foi, sem duvida, o iPhone 12 mini.

Publicidade

Com uma tela Super Retina XDR de 5,4 polegadas, ele traz as mesmas funções do iPhone 12 “normal”: chip A14 Bionic, conjunto de duas câmeras, conectividade 5G e suporte aos acessórios MagSafe, por exemplo.

Hoje, as Casas Bahia estão vendendo o iPhone 12 mini com um preço bem legal. O modelo em questão, na cor preta, conta com 128GB de armazenamento. A Apple vende ele atualmente por R$7.499.

Nessa promoção, o mesmo smartphone está saindo por R$5.999, um desconto de 20% em relação ao seu preço original. Lembrando que esse valor ainda pode ser dividido em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Nada mau, não é mesmo? Aproveitem! 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: tudo sobre o Tempo de Uso (controles parentais) no iPhone, iPad e Mac

Próx. Post

Patente cobre ajuste de áudio automático para AirPods

Posts Relacionados