O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria recorrendo a empregados de Retail Stores para melhorar o Mapas do iOS 6

Mapas do iOS 6

Segundo o MacRumors, a Apple está testando um programa no qual empregados das lojas de varejo ajudarão a melhorar o aplicativo Mapas do iOS 6, o qual substituiu o Google Maps e tem gerado bastante polêmica recentemente — com direito a pedido de desculpas de Tim Cook, CEO da Maçã.

Publicidade

Mapas do iOS 6

Os detalhes da iniciativa ainda não estão claros, mas segundo as fontes do site, diversas lojas dedicarão 40 horas semanais (entre vários empregados) para examinar manualmente os dados dos mapas, ajudando a corrigir erros e dando feedback.

Não se sabe quais procedimentos serão utilizados (comparação com o Google Maps ou checagem física dos dados), mas uma fonte indicou que uma equipe de dez funcionários estaria participando do programa em uma loja, sendo um deles designado como “especialista no assunto”, supervisionando a equipe e recebendo formação sobre como comandar. Todas as alterações serão enviadas através de um portal dedicado interno no sistema da Apple.

Vale lembrar que a Apple tem hoje mais de 300 lojas espalhadas pelo mundo. Não é suficiente, mas já é um bom ponto de partida para essas melhorias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple está trabalhando com empresa australiana em reconhecimento de impressão digital para iGadgets

Próx. Post

Dica: como procurar por informações em anexos do Gmail

Posts Relacionados