O melhor pedaço da Maçã.

Beta do Spotify é liberada com suporte a Macs M1

Bernardo Ramonfaur / Shutterstock.com
Logo do Spotify em MacBook Pro

Se você, assim como eu, é um fiel usuário do Spotify, também vai ficar bem feliz com esta notícia. Finalmente, após oito meses de espera, a empresa liberou a primeira versão de testes pública do seu aplicativo para macOS com suporte nativo ao Apple Silicon.

Publicidade

De acordo com o Spotify, essa versão de testes apresenta melhorias de compatibilidade e otimizações para os sistemas ‌M1‌ baseados na arquitetura ARM, da Apple. Então, se você tem um Mac com processador M1, já pode começar a testar a nova versão.

A propósito, eu comecei a testá-la no meu computador e posso lhe assegurar: o app está abrindo muito mais rápido e com muito menos travamentos. Por aqui, o Spotify sempre foi um dos aplicativos traduzidos com o Rosetta 2 que mais sofriam com travamentos e bugs — então, a versão compatível com o Apple Silicon, ainda que em fase beta, é uma ótima notícia!

Obviamente, é esperado que ocorram problemas e travamentos aqui e ali. No mais, não custa nada instalar na sua máquina e ver se ele roda melhor do que a versão não otimizada para M1. Além disso, a empresa disse que o feedback de usuários será essencial para que a versão final do app fique ainda melhor.

Publicidade

Se você tem um Mac M1 por aí e quer testar a versão, ela está disponível para download pelo site da comunidade do Spotify, nessa página.

Depois comente aí embaixo o que achou dela! 😜

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procon-SP ensina como apagar remotamente iPhones roubados

Próx. Post

Oferta: iPhone 11 de 128GB com 26% de desconto!

Posts Relacionados