O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Um jogo do E.T. vai chegar à App Store, mas não é aquela lenda do Atari

“E.T.: O Extraterrestre”, de 1982, terá um jogo de iOS com o nome “The Green Planet” (em português, “O Planeta Verde”).

Publicidade

Vocês já assistiram ao filme, certo? Porque aí vai um spoiler de 30 anos: o pequeno E.T., ao retornar para seu planeta de origem, leva uma planta da Terra. Pois a ideia do jogo é mostrar o que acontece quando o extraterrestre chega por lá e vai montar o seu jardim.

Sim, o jogo é mais um da fórmula de cuidar de uma fazenda, só que, desta vez, com jardins. Tudo bem que conseguiram encaixar o personagem no tema com o final do filme, mas a ideia pode parecer bem estranha para muitos, não?

Pelas telas divulgadas, os cenários parecem muito bem caprichados e, para os fãs, prometeram incluir itens relacionados ao filme conforme o desenrolar do jogo.

Publicidade

E caso você não tenha entendido o título do post, foi uma referência ao desastroso jogo do E.T. lançado para o Atari (1982), quando muitas pessoas desistiram da compra e até devolveram seus cartuchos pela péssima qualidade do game. O resultado? Milhares de jogos enterrados no deserto, hehe!

E.T.: The Green Planet deve aparecer na App Store na semana que vem, junto ao lançamento da edição especial de aniversário do filme, em Blu-ray.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Street View na web

↪ Street View chega à versão web do Google Maps, podendo ser acessado a partir de iGadgets

Próximo Artigo

Seleção de capas de iPhones inspiradas em tênis

Posts Relacionados