O melhor pedaço da Maçã.

Eis a primeira leva de novidades encontradas na quarta versão beta do iOS 6

Wi-Fi + Cellular no iOS 6 beta 4

Conforme noticiamos no início da tarde, a Apple liberou hoje para desenvolvedores a quarta versão beta do iOS 6 — já esperávamos ela quando comentamos o fato de que a Siri agora começou a listar lugares/pontos de interesse também no Brasil.

Publicidade

Uma novidade dela foi tão significativa que mereceu um post à parte, mais cedo: o app nativo do YouTube foi removido do sistema devido ao término de um acordo entre Apple e Google.

Agora, confira mais algumas coisas que reunimos para vocês.

Opções de compartilhamento via Bluetooth

Novidades do iOS 6 beta 4Novidades do iOS 6 beta 4

O leitor Léo Mellon Miranda nos enviou as imagens acima, destacando opções de privacidade relacionadas com aplicativos que compartilham dados via Bluetooth.

Botão da App Store no Passbook

Passbook no iOS 6 beta 4

Publicidade

Mais uma do Léo: agora o aplicativo Passbook traz um botão de fácil acesso à App Store, o qual quem sabe levará usuários a uma área só com apps relacionados e que façam uso dele.

Nomenclatura “Wi-Fi + Cellular”

Wi-Fi + Cellular no iOS 6 beta 4

Depois de começar a chamar iPads com 4G (LTE) de “Wi-Fi + Cellular”, a Apple agora levou a nova nomenclatura também para os ajustes de rede do iOS. Quem observou foi o leitor Joctan Santos.

Publicidade

Com isso, você define se quiser usar redes de operadoras para transferir dados pelo seu iGadget — ou então restringir somente a Wi-Fi.

Ajustes de privacidade para redes sociais

O Joctan também mandou uma imagem das opções de privacidade do iOS 6 no iPad, destacando áreas específicas para as redes sociais integradas ao sistema — Twitter e Facebook.

Wi-Fi + Cellular no iOS 6 beta 4

Lista de novos comandos da Siri

O leitor Thiago notou a Apple já atualizou a lista de comandos da tela de ajuda da Siri com as novas capacidades que estão sendo introduzidas no iOS 6:

Publicidade

Novidades do iOS 6 beta 4Novidades do iOS 6 beta 4

Mais cidades em 3D com o Flyover

Wi-Fi + Cellular no iOS 6 beta 4

Ainda não tem nenhuma no Brasil, mas a coisa está se expandindo. O 9to5Mac mostrou a imagem acima de Toronto (Canadá), mas há também algumas novas cidades dos Estados Unidos (Boston, Atlanta, Nova New Orleans…) e da Europa (Lyon, Manchester…). Outras deverão ser adicionadas em breve, graças ao trabalho prévio da C3 Technologies.

·   ·   ·

Em breve mais artigos, se pintarem outras novidades! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Petição pede melhorias no Bonjour, no AirPlay e no AirPrint em grandes redes educacionais

Próx. Post

↪ Primeiros lances para o portfólio de patentes da Kodak ficam bem abaixo do previsto

Posts Relacionados