O melhor pedaço da Maçã.

AO VIVO: Acompanhe aqui a nossa cobertura ponto a ponto da keynote de início da WWDC 2011

Moscone West pronto para a WWDC 2011

Falta pouco, pessoal! 😀 Começará pontualmente às 14 horas, pelo horário de Brasília, a keynote de abertura da Worldwide Developers Conference 2011 — na qual saberemos mais sobre o Mac OS X Lion, o iOS 5 e o novo iCloud (sem falar em possíveis outras surpresinhas trazidas por Steve Jobs e outros executivos da Apple).

Publicidade

A Apple ainda não deu sinais de que transmitirá o evento ao vivo, via streaming, mas independentemente disso o MacMagazine já está pronto para sua tradicional cobertura ponto a ponto do evento.

Começaremos nossa transmissão às 13h45, pela janelinha abaixo:

Publicidade

As atualizações são publicadas automaticamente durante a transmissão, então *não* há necessidade de você “dar F5” manualmente nesta página. Leitores poderão participar durante a transmissão, mas vale notar que todas as mensagens são moderadas e apenas algumas serão selecionadas e publicadas para todos. Os comentários deste artigo, porém, continuam abertos — como de praxe.

Estamos com uma equipe completa unida para o nosso live blogging por aqui, atualizações importantes pelo Twitter (@MacMagazine) e, é claro, aos poucos traremos artigos completos sobre tudo para o site, durante a tarde até a noite.

Um bom evento para todos! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Blabr, TapReader, G’s Hotdog e mais!

Próx. Post

WWDC 2011: são apresentadas as dez maiores novidades do Lion, que será exclusividade da App Store

Posts Relacionados