O melhor pedaço da Maçã.

Esconda a Banca do iOS utilizando o aplicativo StifleStand, disponível para Macs

Banca dentro de uma pasta no iOS 6

Banca dentro de uma pasta no iOS 6A Banca (Newsstand) veio com o iOS 5, adicionando mais um ícone na tela de iPhones/iPods touch e iPads. Apesar de alguns a utilizarem, principalmente em iPads, o aplicativo-pasta ocupa um precioso espaço na tela de quem não faz uso dele.

Publicidade

StifleStand, desenvolvido por Filipo Bigarella, promete liberar este espaço e jogar a Banca dentro de uma pasta. Simples e gratuito, o aplicativo salvará a tela inicial de muitos usuários perfeccionistas. Para realizar esta mágica, basta seguir os seguintes passos:

  1. Transfira o StifleStand através do seu site e abra-o em seu Mac;
  2. Conecte o dispositivo ao computador através de um cabo;
  3. Quando o StifleStand reconhecer seu dispositivo, clique no botão “Hide Newsstand”.

Como num passe de mágica, uma pasta será criada no lugar da Banca e ela estará lá dentro, bem comportada. Como o iOS não foi desenvolvido para abrir uma pasta dentro da outra, se você abrir a Banca, seu dispositivo será reiniciado.

Ele funciona com todos os dispositivos que rodam o iOS 5 ou superior, inclusive com o iPhone 5. O melhor de tudo é que não é necessário fazer jailbreak em seu iGadget para que ele funcione — caso queira voltar a utilizar a Banca, basta retirá-la de dentro da pasta. 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Moodoscope, Train Conductor, Skedule, KeyZ, Teed, Plight of the Zombie e mais!

Próx. Post

Confira imagens do suposto “iPad mini”

Posts Relacionados