O melhor pedaço da Maçã.
O Filme da Minha Vida

Filme da semana: compre “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “O Filme da Minha Vida”, dirigido, roteirizado e protagonizado por Selton Mello.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Ambientado na Serra Gaúcha de 1963, o filme acompanha Tony (Johnny Massaro), um jovem professor de francês apaixonado por cinema, que tenta lidar com a ausência do pai (Vincent Cassel) e as próprias descobertas românticas e existenciais. A direção sensível de Selton Mello ganha mais força com a fotografia do veterano Walter Carvalho. Destaque para a atuação de Bruna Linzmeyer e a participação especial de Rolando Boldrin.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é mais um passo que consolida a ótima carreira de Selton Melo. Temos aqui um filme bonito que, se fosse americano, com certeza seria no mínimo mais valorizado. A produção, a direção e o roteiro são lineares. Temos alguns pequenos problemas de condução, mas nada que tire sua ternura e qualidade. Se tivéssemos um combo de filmes do Selton Melo (tipo quando vários DVDs de um mesmo ator eram vendidos em conjunto — normalmente, seus melhores), seja como diretor ou ator, este com certeza estaria lá como um deles.


Capa do filme O Filme da Minha Vida
O Filme da Minha Vida de Bananeira FilmesClassificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2017
Diretor: Selton Mello

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desemparelhar e restaurar um backup do Apple Watch em um relógio/iPhone novo

Próx. Post

Surgem mais indícios de que o “iPhone SE 2” terá uma tela com notch

Posts Relacionados