O melhor pedaço da Maçã.
Clone do “iPhone 7 Plus”
Clone do "iPhone 7 Plus"

Vídeo: modelo Plus deverá mesmo receber as grandes novidades do “iPhone 7”

YouTube video

Publicidade

Nas últimas semanas vimos muita, mas muita coisa “vazando” (se foram verdadeiras, claro) do “iPhone 7”. Curiosamente, paramos de ver notícias do “iPhone 7 Plus”, que aparentemente receberá o que eu enxergo como as principais novidades rumoradas por aí: câmera dupla e Smart Connector.

Pois Lewis Hilsenteger, do Unbox Therapy, colocou as mãos num clone/dummy do “iPhone 7 Plus” na cor azul (lembra dela?) e o que vemos é basicamente isso mesmo: nova cor, adição da câmera dupla e do Smart Connector.

De resto, é aquilo que já acompanhamos como antena do aparelho redesenhada, a retirada da saída de áudio de 3,5mm e a manutenção da estrutra do iPhone 6/6s como um todo (botões, tela, espessura, tamanho, etc.).

Para completar, chineses compartilharam fotos de um suposto protótipo de “iPhone 7” (e não um clone/dummy). De acordo com o NWE [Google Tradutor], a equipe chinesa responsável pelas fotos é especializada em reparação de dispositivos eletrônicos, incluindo aparelhos da Apple. Como eles conseguiram acesso a um suposto protótipo, porém, não foi explicado.

Publicidade

A Apple deverá apresentar os “iPhones 7/7 Plus” na semana do dia 5 de setembro, com a pré-venda se iniciando em 9/9 e as vendas, em 16/9. Só nos resta esperar para ver.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faça seu smartphone ou tablet levitar e carregar ao mesmo tempo com este produto

Próx. Post

“Criado com iPhone”: novo comercial da Apple sobre fala sobre a “Família Humana”

Posts Relacionados