O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp agora permite reproduzir áudios fora de conversas

No começo do ano, comentamos que o WhatsApp estava testando a possibilidade de continuar reproduzindo áudios mesmo fora das conversas de origem — e, aparentemente, isso enfim está sendo disponibilizado para todos.

Publicidade

De acordo com o changelog da versão 22.4.75, disponibilizada agora há pouco para o iOS, agora é possível “reproduzir mensagens de voz e arquivos de áudio fora das conversas”. Pode ser, porém, que nem todos os usuários consigam usufruir da opção logo após o update.

Vale notar que já é possível continuar ouvindo um áudio mesmo fora do WhatsApp, no entanto, não era possível mudar de chat sem que a mensagem de áudio fosse interrompida. Com a atualização, agora uma barra na parte superior da tela mostra a reprodução do áudio enquanto você navega por outras conversas no app.

O WhatsApp continua testando uma série de outros recursos, como uma nova interface para a câmera, contato com a equipe de suporte do serviço dentro do app e alerta de menções em mensagens nas notificações, entre outros.

Aparentemente, a novidade na reprodução de áudios será liberada aos poucos para todos os que instalarem o update de hoje.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Home para iOS ganha novo controle remoto virtual

Próx. Post

Homem é preso após esconder AirTag no carro de vítima

Posts Relacionados