O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Crazy Taxi já está disponível na App Store

Ícone do jogo Crazy Taxi

Falamos do jogo Crazy Taxi ontem, informando que ele chegaria à App Store em breve. E bota breve nisso! Pouco mais de 12 horas depois, o jogo já está disponível na loja de apps da Apple.

Publicidade

Ícone do jogo Crazy Taxi

Ei, vem se divertir com Crrrrrazy Taxi! Corra disparado por ruas cheia de tráfego, salte sobre estacionamentos e use o Crazy Combo para chegar à Crazy Money numa corrida frenética e selvagem que assusta qualquer cliente. Em Crazy Taxi, o tempo é dinheiro e só os motoristas mais doidos vencem.

Crazy Taxi

O clássico foi completamente remasterizado para iGadgets, contando com as trilhas sonoras originais de The Offspring e Bad Religion — caso queira, pode também escutar músicas de sua própria biblioteca. São dois modos disponíveis (Arcade e Original), com opções de três, cinco ou dez minutos de jogatina. Mas não para por aí: são 16 mini-jogos, suporte ao Game Center e ambientes totalmente inóspitos, para deixar os passageiros completamente malucos.

Crazy Taxi requer o iOS 4.3 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e custa US$5 na App Store [125MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: Apple Retail Stores começarão a vender cases para o iPhone 5 no fim de outubro

Próx. Post

↪ Pinte o vidro traseiro quebrado de seu iPhone 4/4S e dê vida nova ao aparelho

Posts Relacionados