O melhor pedaço da Maçã.

Apple avisa: Apple TV de 1ª geração e PCs com Windows XP/Vista não poderão mais acessar a iTunes Store a partir do dia 25 de maio

Apple TV original e Remote

A Apple informou hoje que, a partir do dia 25 de maio de 2018, usuários da Apple TV de primeira geração e de PCs com Windows XP/Vista não poderão mais acessar a iTunes Store.

Publicidade

Segundo a empresa informou em um artigo de suporte, daqui a exatamente três meses serão feitas algumas alterações de segurança as quais não deixarão que tais dispositivos acessem a loja.

No caso da Apple TV de primeira geração, estamos falando de um produto obsoleto e que, por isso, não será atualizado para dar suporte a essas alterações de segurança.

Por isso, após o dia 25 de maio, usuários só poderão acessar a iTunes Store na Apple TV de segunda geração ou posterior.


Apple TV 4K

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 1.169,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 108,25
Lançamento: setembro de 2017 (5ª geração)

Botão - Comprar agora

No caso de PCs com Windows XP ou Vista, eles não receberão mais suporte da Microsoft. Então, o usuário não poderá usar a versão mais recente do iTunes.

Publicidade

Caso esse seja o seu caso, você poderá continuar a usar versões anteriores do iTunes no PC com Windows sem suporte da Apple. Porém, você não poderá fazer novas compras nem refazer downloads de compras anteriores nesse computador. O ideal, então, é fazer o upgrade para o Windows 7 ou posterior com a versão mais recente do iTunes para ter acesso à loja.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmado com iPhone X: nova campanha da Apple mostra a “primeira dança” pós-casamento

Próx. Post

Seria essa, a tela do “iPhone X Plus”?

Posts Relacionados