O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple expande programa de substituição de discos rígidos Seagate de iMacs

Novo iMac de frente

Em julho de 2011 a Apple anunciou o “Programa de substituição do disco rígido do iMac 1TB Seagate” — HDDs que equipavam iMacs de 21,5 e 27 polegadas vendidos entre maio e julho do ano passado os quais poderiam apresentar falhas.

Publicidade

Novo iMac de frente

No dia 12/10, a empresa estendeu o programa, incluindo iMacs vendidos entre outubro de 2009 e julho de 2011. Ela agora está entrando em contato com proprietários de iMac afetados que forneceram um endereço de email válido durante o processo de registro do produto, para informá-los sobre o programa. Se você *não* foi contatado mas acha que tem um disco rígido 1TB Seagate, basta visitar a página do recall e inserir o número de série do seu iMac para ver se você faz parte do grupo.

O procedimento de troca poderá ser feito em Assistências Técnica Autorizadas ou através do Suporte Técnico Apple. O programa cobre iMacs afetados por três anos a partir da primeira venda no varejo da unidade ou até 12 de abril de 2013 — o que fornecer cobertura de maior extensão para você.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do Droplr para iOS

↪ Aplicativo Droplr é mais um a ganhar compatibilidade com o iOS 6/iPhone 5

Próximo Artigo

The Walking Dead em promoção na comiXology, por tempo limitado

Posts Relacionados