O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple rejeita aplicativo que homenageia Steve Jobs

Steve Jobs Timeline

Todos sabemos que a Apple mantém a mão firme na hora de deixar que aplicativos entrem na App Store. Apesar de vários passarem batido, é esse controle que mantém a qualidade e a integridade de nossa loja de aplicativos. Mas, às vezes, ideias legais e inofensivas são rejeitadas.

Publicidade

Steve Jobs Timeline

O Steve Jobs Timeline é um app que prometia trazer um documentário sobre a vida do ex-CEO e cofundador da Apple num aplicativo intuitivo e bonito. Os raios de um sol (imagem acima) representariam 23 momentos da trajetória de Jobs na Terra, desde seu nascimento até a sua morte. Enviado para a aprovação da Apple, o aplicativo criado pela Nuskha Labs foi rejeitado.

Confira o email enviado pela Maçã à desenvolvedora:

Obrigado por enviar o seu aplicativo homenageando Steve Jobs.

Nós apreciamos os seus esforços para honrar Steve. Entretanto, nós decidimos honrar a vida dele de outras formas e nós não estamos mais aceitando aplicativos sobre Steve Jobs.

Você pode usar o método de distribuição Ad Hoc para compartilhar seu aplicativo com seus amigos e família. Você pode encontrar informações no guia do programa de desenvolvimento do iOS.

Segundo o Cult of Mac, os desenvolvedores investiram bastante tempo e esforços para construir o aplicativo, mesmo sabendo que ele poderia ser rejeitado. Infelizmente, é bastante provável que nunca possamos ter acesso a um aplicativo que homenageie Jobs.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
GOG.com vendendo jogos para OS X

↪ Diversos jogos "vintage" do GOG.com estão agora compatíveis com a plataforma OS X

Próximo Artigo
Cases Para-DUO

More-Thing já vende cases para o iPhone 5

Posts Relacionados