O melhor pedaço da Maçã.

Em novembro acontecerá mais um “iOS Development Training” no Rio de Janeiro; concorra a uma meia-bolsa do curso! [atualizado]

Ícone do SDK do iOS 6

O curso de Recife ainda está rolando, mas um novo iOS Development Training acontecerá em breve, no Rio de Janeiro!

Publicidade

Logos - IDS Tecnologia e MacMagazine

Conforme já falamos em outras oportunidades, trata-se de um curso completo de desenvolvimento de apps para iPads e iPhones/iPods touch, totalizando 48 horas de capacitação.

Os seis dias de curso são divididos em módulos, todos criados com base em conteúdo oficial da Apple. Ele aborda desde lógica de programação aplicada em Objective-C até a publicação do seu aplicativo na App Store. Cobre ainda as diversas maneiras de interação com o dispositivo, incluindo técnicas de utilização de acelerômetro, câmera e localização geográfica.

Publicidade

O iOS Development Training no Rio ocorrerá na Avenida Nossa Senhora de Copacabana 1133, 10º andar – Copacabana, de 5 a 10 de novembro, sempre das 9 às 18 horas. O investimento fica em R$3.000, parceláveis em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. As aulas são todas práticas, com um Mac e um iPad por aluno.

Interessados devem se inscrever imediatamente, visto que as vagas são bastante limitadas — lembrando que leitores do MacMagazine têm desconto de 5%. Para mais informações sobre o curso, visite o site da IDS Tecnologia ou entre em contato através do telefone (21) 4063-6796.

E, para não perder o costume, faremos nossa tradicional promoção, desta vez valendo uma meia-bolsa do curso!

Promoção: concorra a uma meia-bolsa (50% de desconto) do iOS Development Training, que será realizado no Rio de Janeiro!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a IDS Tecnologia (@idstecnologia). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) de 26 de outubro de 2012, sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a uma meia-bolsa do iOS Development Training RJ da @idstecnologia, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/becTx

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio da meia-bolsa entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A meia-bolsa dá direito de participação no curso iOS Development Training, promovido pela IDS Tecnologia no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 10 de novembro de 2012, desde que exista vaga disponível e que o ganhador comunique a ela o interesse em participação com no mínimo de 3 dias de antecedência da data de início do curso.
  • A meia-bolsa é nominal e intransferível, ou seja, o ganhador não poderá transferir ou comercializar o direito a ela.
  • A meia-bolsa deverá ser utilizada no curso iOS Development Training do Rio de Janeiro, realizado em novembro de 2012. Caso o ganhador não a utilize, o prêmio será cancelado sem direito a nenhum tipo de reembolso.
  • A meia-bolsa *não* inclui passagens, hospedagens, alimentação ou qualquer outra despesa para a participação do treinamento no Rio de Janeiro. Todas as despesas referentes a participação são de responsabilidade do participante.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 (um) ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O ganhador terá até 2 (dois) dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado (caso todos já tenham sido desclassificados).
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o ganhador:

[blackbirdpie id=”261911109420847104″] [blackbirdpie id=”261911193462112256″]

Obrigado a todos que participaram. Até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rede australiana de supermercados troca BlackBerries de seus empregados por iPhones

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: TextGrabber, Meernotes, Resume Maker, I Am T-Pain 2.0, Song Pop, PhotoSweeper e mais!

Posts Relacionados