O melhor pedaço da Maçã.

Anatel homologa os AirPods Pro de segunda geração

AirPods Pro de segunda geração sobre fundo preto saindo do estojo

Essa foi rápida!

Publicidade

Pintaram hoje nos sistemas da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) os documentos de homologação dos recém-lançados AirPods Pro de segunda geração.

Temos por lá três homologações distintas, sendo que a primeira delas ainda está “Em análise” e as outras duas já foram devidamente emitidas: A2698 (fone esquerdo), A2699 (fone direito) e A2700 (estojo de recarga com MagSafe).

Eis os Certificados de Conformidade Técnica dos dois modelos cuja homologação já foi emitida:

Além deles, a Anatel também homologou hoje uma base de recarga magnética identificada pelo modelo A2876. Segundo apuração do MacMagazine, trata-se de um dock de demonstração para Apple Watches usado em lojas da Maçã (chamado Apple Watch Display Dock).

Publicidade

Por ora, não há previsão de quando os novos AirPods Pro começarão a ser vendidos no Brasil, mas já sabemos o seu preço: eles sairão por R$2.600 — 8% a menos do que custavam os anteriores, mas ainda assim os mais caros do mundo.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo editorial do MacMagazine que foi posteriormente modificado com a inserção de um ou mais links publicitários.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como personalizar a tela bloqueada do iOS 16 [iPhone]

Próx. Post

Baixe os wallpapers oficiais dos iPhones 14 [Pro]!

Posts Relacionados