O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Woodcraft mistura CAD com modelagem 3D em projetos específicos com madeira

Ícone - App Woodcraft

Não é a primeira vez que falamos de um aplicativo CAD (Computer-Aided Design, ou Desenho Assistido por Computador) para iPad, mas sem dúvida o Woodcraft é o primeiro especializado em madeira, sendo um ótimo companheiro para arquitetos, carpinteiros, designers de produtos e outras pessoas do ramo.

Publicidade

Ele combina elementos CAD com modelagem 3D e ajuda na realização de projetos como decks, bancadas, móveis entre outros.

App - Woodcraft

Os recursos do aplicativo envolvem uma conta automatizada para materiais usados na obra, desenhos em 2D e 3D (com simples troca de visualização entre eles), alinhamento, rotação e movimentação precisa com os ajustes de grade, criação de tipos de madeira — caso o aplicativo não disponha da opção desejada por padrão —, trabalho com madeiras brutas ou acabadas, medição de distâncias (sistema métrico ou imperial) e ferramentas para cortes gráficos. A transferência de projetos entre iGadgets pode ser realizada por email ou pelo iTunes. Além disso, o Woodcraft conta com uma comunidade online, onde é possível fazer o download e compartilhar projetos.

Publicidade

YouTube video

O Woodcraft está disponível nos idiomas inglês, francês e espanhol, requer o iOS 5.0 ou superior, é universal (roda em iPads e iPhones/iPods touch) e está em promoção de lançamento, saindo por US$10 na App Store [16,3MB].

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo de apresentação do iPhone 4S foi o maior viral tecnológico de 2011

Próx. Post

Netflix para iOS chega à versão 2.0 com nova interface e agora funciona também no Brasil

Posts Relacionados