O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Retail Store em San Francisco está trocando iPads de terceira geração pelo novo modelo

iPad de quarta geração deitado de lado, com mão mexendo

A Apple anunciou hoje, durante o evento especial que aconteceu no California Theatre, a quarta geração da sua tablet e o iPad mini. Alguns donos do iPad de terceira geração, lançado em março, ficaram irritados com a notícia, já que suas tablets com apenas sete meses de vida já ficaram “desatualizadas”.

Publicidade

iPad de quarta geração deitado de lado, com mão mexendo

Como a nova geração é apenas uma atualização do modelo anterior, alguns donos do antigo iPad podem não se importar com a novidade. E, para quem ficou irritado, uma boa notícia: uma Apple Retail Store em San Francisco está trocando iPads “antigos” pela nova versão.

Segundo a CNET, ao menos uma loja oficial da Apple está oferecendo o novo modelo para quem comprou o iPad de terceira geração nos últimos 30 dias. Entretanto, esta política é individual e pode não ser adotada por outros pontos de venda, principalmente — e o que mais importa para nós — falando em Brasil.

Em uma nota relacionada, consumidores estão cancelando a pré-compra do novíssimo Microsoft Surface devido ao anúncio dos novos iPads, também de acordo com a CNET. Antes da keynote, a primeira tablet fabricada pela Microsoft estava totalmente esgotada, mas agora algumas versões estão com o prazo de saída do armazém de 1-2 semanas.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
RAM de iMacs

↪ iMacs de 21,5 polegadas não contam com "slots" de RAM acessíveis pelo usuário

Próximo Artigo
Ícones - Fusion Drive, HDD e SSD

Fusion Drive: a combinação do armazenamento de HDDs com a velocidade de SSDs

Posts Relacionados