O melhor pedaço da Maçã.

Segunda temporada de “Physical”, do Apple TV+, ganha trailer

Àqueles que gostaram da primeira temporada de “Physical”, do Apple TV+, saibam que a segunda temporada já está quase entre nós e, para dar um gostinho do que vem aí, a Maçã liberou hoje o trailer da continuação da série.

Publicidade

Estrelada e produzida pela protagonista Rose Byrne, a segunda temporada de “Physical” terá o retorno do elenco dos primeiros episódios e contará, ainda, com Murray Bartlett (“The White Lotus”) no papel de Vincent “Vinnie” Green, um instrutor de ginástica que torna-se amigo próximo de Sheila e, ao mesmo tempo, desenvolve uma rivalidade saudável com a protagonista.

Sem mais delongas, confira abaixo o trailer da segunda temporada de “Physical”:

YouTube video

Relembre, também, a sinopse da próxima temporada:

Publicidade

Sheila Rubin (Rose Byrne) lançou com sucesso sua primeira fita de vídeo com exercícios, mas agora tem obstáculos novos e ainda maiores no seu caminho. Ela está dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel), com os valores que ele representa, e uma atração perigosa por outra pessoa. E agora que ela não é a única musa fitness nas redondezas, ela se vê obrigada a superar algumas fortes concorrentes no caminho para construir um império pleno do bem-estar.

Da criadora, escritora e produtora executiva Annie Weisman, a segunda temporada terá o primeiro episódio (de dez) disponibilizado no dia 3 de junho (uma sexta-feira) — e os próximos episódios serão lançados semanalmente. Ansiosos? ☺️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony apresenta primeiro smartphone com zoom óptico “real”

Próx. Post

Hamish Linklater e mais seis entram para o elenco de “Manhunt”, do Apple TV+

Posts Relacionados