O melhor pedaço da Maçã.

Crie histórias em quadrinhos com o iMemeComics para iPhones/iPods touch

iMemeComics

A “moda-meme” tem sido usada, na maioria das vezes, como um marketing viral ou marketing de guerrilha. De forma crítica ou não, até hoje é um sucesso nas redes sociais, sites de humor e nos aplicativos.

Publicidade

O iMemeComics, da iApp Technologies, é diferente de todos os outros já mostrados [1, 2 e 3], pois cria histórias em quadrinhos com diversos memes.

iMemeComics

A interface é simples e fácil de utilizar. São mais de 450 memes divididos em 21 categorias, para facilitar a busca e escolha certa para cada ocasião. Textos, cores e tamanhos também podem ser personalizados facilmente, além de adicionar uma foto externa ao seu projeto; e, no final, você pode compartilhá-lo via Facebook, Twitter, email, mensagem ou salvá-lo no Rolo da Câmera.

Publicidade

Ainda há algumas coisas a melhorar — como exportar em alta qualidade, editar textos e quadrinhos depois de prontos —, mas vale pela diversão. Confira o (longo) vídeo abaixo do aplicativo em funcionamento:

YouTube video

O iMemeComics está de graça na App Store, pesa 14,1MB, requer o iOS 5.1 ou superior e é compatível com iPhones/iPods touch — inclusive os de 4 polegadas.

Publicidade

·   ·   ·

Apenas para testar a funcionalidade do aplicativo, criei a tirinha abaixo:

História com Memes via iMemeComics

Qualquer semelhança é mera coincidência! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Weird But True, Demon Cam, Facinate Halloween, Ready ToDo, Greedy Bankers vs The World e mais!

Próx. Post

MacHeist 4: ganhe 20 aplicativos para OS X!

Posts Relacionados