O melhor pedaço da Maçã.

Um puzzle criativo entre amor e ódio para iPhones e iPods touch

O nome do app é About Love, Hate and the other ones — em português, “Sobre Amor, Ódio e os outros” — e trata da união entre os personagens Amor (Love) e Ódio (Hate) para conseguirem voltar para casa.

Publicidade

Você controla ambos apenas tocando no lugar aonde eles devem ir e, de uma maneira muito criativa, o Amor aproxima as peças (“the other ones”) com um singelo “i love you”, enquanto o Ódio as afasta com seu “i hate you”.

Pode soar até cafona, mas garanto que é bem bacana, unindo um conceito bem diferente com a diversão dos jogos de puzzle.

O objetivo é chegar até o botão vermelho de cada um dos 60 níveis, e é claro que no desenrolar das fases os cenários vão ficando bem mais complexos.

Publicidade

A má notícia é que, apesar de os caras descreverem o app como “para iPhone, iPad e iPod touch”, o iPad não tem uma versão específica, pelo menos por enquanto. Ainda assim, fica ok usar a ampliação “2x” na tela do tablet pra quebrar um galho.

About Love, Hate and the other ones custa apenas US$1 na App Store [29,2MB; requer o iOS 3.2 ou superior], incluindo a loja brasileira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Bad Piggies ganha sua primeira atualização

Próx. Post

iFixit desmonta o MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina

Posts Relacionados