O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple fecha temporariamente algumas Retail Stores por causa do furacão Sandy

Apple Store preparada para o furacão Sandy

Nova York, Maryland, Pensilvânia, Virgínia, Connecticut, Nova Jersey, Massachussets, Delaware, Rhode Island e o Distrito de Colúmbia (Washington D.C) declararam estado de emergência por causa da chegada do furacão Sandy. Em NYC, os transportes públicos já estão paralisados, assim como as pontes que ligam Manhattan ao Brooklyn e ao Queens. Até mesmo a bolsa de valores fechará — o primeiro fechamento desde o atentado de 11 de setembro, em 2001.

Publicidade

É claro que as Apple Retail Stores também estão em alerta. Lojas como a da Quinta Avenida estão fechadas para o público e “protegidas” contra o furacão: sacos de areia estão posicionados para proteger as portas, iProducts estão cobertos por plásticos, etc. Os leitores Bruno Noto e André Saad nos mandaram imagens da entrada da loja, confira:

Apple Store preparada para o furacão Sandy

Apple Store preparada para o furacão Sandy

o Business Insider mostrou fotos do interior da loja:

Apple Store preparada para o furacão Sandy

Não se sabe ao certo, mas o furacão poderá prejudicar a chegada do iPad mini ao mercado — marcada para a próxima sexta-feira (2/11) —, inclusive a nossa ida aos Estados Unidos para colocar as mãos no gadget o mais rápido possível e trazer informações em primeira mão sobre o aparelho.

Publicidade

Numa nota relacionada, o Google cancelou o evento marcado para hoje, em Nova York, no qual provavelmente apresentaria novos produtos (smartphone e tablet Nexus) e o Android 4.2.

[via O Globo, iClarified, 9to5Google]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar, episódio #012: evento especial da Apple com iBooks 3.0, MacBook Pro Retina de 13", novos Macs e novos iPads

Próximo Artigo

↪ Momento Humor: confira o vídeo promocional "proibido" do iPad mini

Posts Relacionados