O melhor pedaço da Maçã.
Família de produtos com os novos sistemas operacionais

Terceiras versões beta do iOS 11.2, do macOS High Sierra 10.13.2, do watchOS 4.2 e do tvOS 11.2 estão agora disponíveis [atualizado]

Segunda-feira é dia de…? Novas betas, é claro!

Publicidade

Chegou a hora de desenvolvedores colocarem as mãos nas terceiras versões beta do iOS 11.2 (compilação 15C5107a), do macOS High Sierra 10.13.2 (17C76a), do watchOS 4.2 (15S5100a) e do tvOS 11.2 (15K5099a) — exatamente uma semana após a liberação das segundas versões de testes.

Como sempre, as novas versões beta do iOS, do macOS e do tvOS deverão pintar muito em breve no Apple Beta Software Program para que os participantes também possam fazer os devidos testes. O watchOS não participa dele.

Caso alguma novidade relevante surja nessas novas versões, comunicaremos aqui no site. Fique ligado! 😉

Atualização 13/11/2017 às 18:11

A Apple finalmente resolveu encarar de vez o problema e, agora, passa a informação precisa do que acontece quando você toca nos botões de Wi-Fi e Bluetooth na Central de Controle do iOS 11, veja só:

O iOS 11.2 beta 3 também (Sim, finalmente, finalmente) esclarece que os botões do Wi-Fi e do Bluetooth fazem na verdade.

Outra “novidade”1Isso mesmo, entre aspas pois ela já aparecia em alguns momentos para alguns usuários — não sei precisar exatamente quando. é a indicação de que há uma Central de Controle ali, debaixo dos ícones de sinal de operadora, do Wi-Fi e da bateria.

@markgurman A barra de status superior direta agora tem um novo indicador visual para a Central de Controle.

Notas de rodapé

  • 1
    Isso mesmo, entre aspas pois ela já aparecia em alguns momentos para alguns usuários — não sei precisar exatamente quando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Transforme a sua vida profissional em apenas quatro semanas!

Próx. Post

Analista afirma que Apple lançará três iPhones em 2018: dois com OLED, um com LCD — e todos com o design do iPhone X!

Posts Relacionados