O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria página com dicas e truques para usuários de iPhone 5/iOS 6

Dicas e truques do iPhone 5

O iPhone 5 ainda não chegou oficialmente ao Brasil, contudo, mesmo assim, já existe uma página dentro do Apple.com com dicas e truques para o aparelho de sexta geração da Maçã.

Publicidade

Dicas e truques do iPhone 5

Para usuários avançados não há muita coisa relevante, porém, se você é um novato no mundo Apple, saiba que tem bastante conteúdo, incluindo dicas e truques para: utilizar os novos mapas, tirar fotos rapidamente, fazer uma imagem panorâmica, dar zoom, focar, atualizar a caixa de entrada, mover mensagens e voltar ao rascunho no Mail, navegar no Safari com tela cheia, acionar (e compartilhar) itens na Central de Notificações, criar lembretes, publicar no Twitter, personalizar e utilizar o teclado, criar um evento rapidamente e transmitir conteúdo via AirPlay.

Além disso, existem também dicas para trocar alertas, salvar imagens na web, localizar um aparelho perdido, inserir emoticons em mensagens, acionar o recurso Não Perturbe, chegar ao topo da tela rapidamente, travar a orientação da tela, colocar PDFs no iBooks, se organizar com o Passbook, percorrer áudio e vídeo, salvar web clips (web apps) na Tela Inicial, tirar uma foto da tela, criar uma lista de reprodução, imprimir direto do iPhone, ver o número de caracteres em mensagens e consultar o guia de usuário pelo próprio aparelho.

Tudo é válido também para outros modelos de iPhones que estejam rodando o iOS 6. Enfim, dicas são sempre válidas, então, passa lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ iPhone 5 é homologado na China

Próx. Post

↪ Aplicativo iDraw para OS X ganha ótimas novidades, incluindo suporte ao iCloud e à tela Retina de MacBooks Pro

Posts Relacionados