O melhor pedaço da Maçã.

Benchmark do iPad de 4ª geração confirma que aparelho é bem mais rápido que modelo anterior

Benchmark do iPad de quarta geração

Assim como o iPad mini, o iPad de quarta geração está em pré-venda desde o dia 26/10 — ele chegará às lojas em 2/11, próxima sexta-feira. Contudo, mesmo ainda indisponível para consumidores, um benchmark do aparelho apareceu no site do Primate Labs.

Publicidade

Benchmark do iPad de quarta geração

Caso seja mesmo verdadeiro — tudo indica que é —, ele nos informa que o novo processador de dois núcleos da Apple (A6X) roda a 1,4GHz e que o aparelho tem 1GB de RAM, mesma quantidade presente no iPad de terceira geração e no iPhone 5.

Comparativo de desempenho de iGadgets

Acima podemos ver um comparativo de performance entre ele, o iPhone 5, o iPad de terceira geração e o iPad 2. Conforme esperado — e como a Apple informou —, sua performance é mais que duas vezes melhor que a de iPads de terceira geração!

Publicidade

Não sabemos a quantidade de unidades que a Apple disponibilizou na pré-venda, mas assim como iPad mini, o iPad de quarta geração também já está com o estoque inicial esgotado.

Estoque de iPads na Apple Online Store americana

Agora, as entregas estão estimadas para uma semana e não mais para 2/11.

Publicidade

E, já que estamos falando de estoques de iPads, recentemente informamos que a Apple Online Store brasileira estava começando a apresentar baixos estoques do aparelho de terceira geração. Pois hoje, ao entrarmos na loja, vemos que tudo está normalizado.

Estoque de iPads na Apple Online Store brasileira

Pelo visto foi algo momentâneo e não um indicativo de que a empresa poderia correr para lançar o novo modelo no Brasil o quanto antes.

iPad mini Smart Cover

Crédito da imagem: iLounge.

Numa nota relacionada, consumidores estrangeiros que compraram Smart Covers do iPad mini já estão recebendo a capinha — bem antes do aparelho, que está agendado para ser entregue a partir de sexta-feira (2/11).

[via MacRumors; AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Electronic Arts lança o jogo Need for Speed Most Wanted na App Store

Próx. Post

↪ Aplicativo Netbot é atualizado e ganha suporte a notificações push

Posts Relacionados