O melhor pedaço da Maçã.

Dica: CrossOver, virtualizador de aplicativos para Windows, está de graça por tempo limitado!

Ícone do aplicativo CrossOver

Ícone do aplicativo CrossOverJá falamos bastante do CrossOver aqui no site — o emulador/virtualizador de aplicativos para Windows foi inclusive atualizado há pouco tempo, passando a suportar o OS X Mountain Lion.

Publicidade

Jeremy White (CEO da CodeWeavers) anunciou que hoje que sua empresa está distribuindo licenças do CrossOver para todos — diferentemente da promoção do Plants vs. Zombies, essa é válida globalmente, ou seja, qualquer um pode aproveitar.

Estou feliz em anunciar que daremos uma cópia do CrossOver gratuitamente para todos neste Halloween, quarta-feira, 31 de outubro, entre meia-noite e 23h59 pelo Central Daylight Time (CTD). Esse é o trato — esperamos que vocês gostem e que espalhem a notícia para todos os seus amigos para que eles também possam desfrutar do CrossOver.

YouTube video

Além de comemorar o Halloween, a CodeWeavers pede também que americanos compareçam às urnas na próxima semana — a gratuidade do software serviria como incentivo, uma “troca de favores”. Dúvidas sobre a promoção? A empresa disponibilizou uma página com perguntas e respostas exatamente para isso.

Publicidade

Para garantir o seu CrossOver gratuitamente, basta visitar esta página, preencher seu nome, email, escolher o sistema operacional (OS X ou Linux) e aguardar a chegada do link para download da versão gratuita válida por 12 meses, economizando US$60.

Bacana, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Diferentemente do que a Amazon afirmou, iPad mini tem alto-falante estéreo, e não mono

Próx. Post

Prizmo 2 é a evolução do incrível scanner digital com OCR para Macs, da Creaceed

Posts Relacionados