O melhor pedaço da Maçã.

★ Shopping Nova América lança aplicativo oficial supercompleto para iPhones/iPods touch

Ícone - Shopping Nova América

Chegou recentemente à App Store o aplicativo oficial do Shopping Nova América, do Rio de Janeiro (RJ), desenvolvido pela firma carioca Bitix. O projeto ficou muito bacana, com um visual superlegal, e estamos aqui para apresentá-lo para vocês. 😉

Publicidade

Shopping Nova América - iPhone

A tela inicial do aplicativo é baseada no conceito de Home Screen, trazendo ícones alinhados em grade que oferecem rápido acesso a todas as suas seções. Essa tela pode ser customizada pelo usuário, arrastando os ícones na ordem que quiser, posicionando-os numa segunda página e/ou gerenciando favoritos.

Tanto a área de Lojas quanto a área de Alimentação são categorizadas e trazem uma busca embutida por palavra-chave. Cada estabelecimento traz uma foto do shopping, logotipo do local e informações gerais. Além disso, com um toque a pessoa pode adicioná-lo como favorito, realizar uma ligação ou acessar o seu site via Mobile Safari.

Publicidade
Shopping Nova América - iPhoneShopping Nova América - iPhoneShopping Nova América - iPhone

A área Cinema é muito bacana: ela mostra os pôsteres de filmes na parte superior, em estilo “Cover Flow”. Selecionando qualquer um deles você também obtém informações atualizadas como faixa etária, horários das sessões, duração, sala e gênero.

Um dos points — ou o point — do Shopping Nova América é a “Rua do Rio”. Não dá pra negar a experiência de passear por ela ao vivo é incomparável, mas ainda assim a sua implementação no app ficou superbacana: você pode “navegar” por toda a rua deslizando os dedos na horizontal, conferindo todas as lojas, bares e restaurantes.

Shopping Nova América - iPhone

Em Como Chegar, o aplicativo oferece rotas e mapas da sua localização para quem vai de carro, táxi, ônibus ou metrô. Já a área O Shopping reúne todas as informações sobre ele, incluindo serviços, promoções, eventos e meios de contato.

Publicidade
Shopping Nova América - iPhoneShopping Nova América - iPhone

Por fim, mas não menos importante, o recurso Minha Vaga foi uma ótima sacada do Shopping Nova América e da Bitix: com ele, assim que você chegar ao shopping pode marcar o local exato onde estacionou o seu carro, a partir do GPS do iPhone. Depois, tocando em “Localizar vaga”, o aplicativo te direciona para o local de volta.

Shopping Nova América - iPhone

Assista a um vídeo demonstrativo do app:

Publicidade

YouTube video

O Shopping Nova América requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch (também roda em iPads, em modo de compatibilidade) e não custa nada na App Store [19,4MB].

· · ·

Artigo Patrocinado

O Shopping Nova América oferece 265 lojas das melhores e maiores marcas, além das lojas off de griffe, as melhores lojas de artigos esportivos e várias opções de lazer e serviços. Como já havia recebido, em 1997, um Maxi Award na categoria relacionamento com a comunidade pelo projeto social “Plantando o Amanhã” — realizado em parceria com a Cruzada do Menor —, o Nova América tornou-se o único estabelecimento brasileiro a ser reconhecido duas vezes pelo mais importante prêmio da indústria mundial de shopping centers.

Ele fica na Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126; o telefone é (21) 3083-1000. O Shopping Nova América também está no Facebook, no Twitter e no Orkut.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak diz estar disposto a voltar para a Apple; vai discursar para alunos da Universidade do Estado de Michigan

Próx. Post

PopCap, através do estúdio 4th & battery, sente o gosto amargo de uma rejeição na App Store

Posts Relacionados