O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Confira reviews do iPad de quarta geração

Conexão sem fio ultrarrápida do iPad

Ontem mostramos alguns reviews do iPad mini. Que tal agora as opiniões de que já testou o iPad de quarta geração? Confira, abaixo:

Publicidade

Conexão sem fio ultrarrápida do iPad

Jim Darlymple, The Loop

Não há realmente muito o que dizer sobre o iPad 4 [sic]. Ele é muito rápido em processamento e em gráficos, mas nós já sabíamos disso. Para mim, o iPad 4 [sic] dá aos desenvolvedores mais espaço para eles continuarem aumentando o nível das coisas que eles podem produzir. Que, por sua vez, nos dá melhores produtos para comprarmos iPads. Isso é bom sempre que acontece.

Tim Stevens, Engadget

O novo iPad é a melhor tablet de 10 polegadas do mercado. Dito isso, nós estaríamos mentindo se não disséssemos que o iPad mini é uma alternativa extremamente atraente, um dispositivo tão bom que talvez essa atualização tenha sido feita logo após seu antecessor para manter o apelo da versão maior, mais cara. Os teóricos de conspirações são bem-vindos para discutir esse ponto, mas nós vamos dizer isso com convicção: este é um momento maravilhoso para comprar uma tablet. Se você ainda está em cima do muro sobre a compra no ecossistema da Apple, vá em frente e puxe o gatilho, já. A única questão é: qual o tamanho?

David Pierce, The Verge

Passei horas jogando Dead Space, Infinity Blade II e Zomebiewood e o desempenho foi quase perfeito — os gráficos são lisos e, não importa o detalhamento, tudo é incrivelmente ágil. Eu não vi um único frame pulando ou animação engasgando. Claro, eu poderia dizer todas essas mesmas coisas sobre o iPad, que saiu em março. O mais novo iPad é melhor, mas só se você for muito exigente e atencioso.

MG Siegler, TechCrunch

Enquanto o “superaquecimento” [do iPad de terceira geração] foi mais uma situação exagerada em torno da Apple há alguns meses, a temperatura do dispositivo, por vezes, era perceptível (embora muito menos do que qualquer laptop, por exemplo). Agora parece que nem tanto. Ou talvez tenha crescido calos em minhas mãos devido à falta de luva de forno durante o manuseio do aparelho. Difícil dizer.

Shane Richmond, The Telegraph

A diferença mais óbvia é evidente na abertura de apps. Eu testei alguns apps bem pesados — como Fieldrunners 2 HD e Collins Atlas — e ambos abriram cerca de 10 segundos mais rápido do que no iPad de terceira geração. Essa é uma diferença muito significativa no uso diário.

Scott Stein, CNET

Bom: o processador mais rápido A6X do novo iPad acrescenta velocidade e poder gráfico extra ao sistema. A melhora na compatibilidade com redes mundiais do modelo LTE o torna mais atraente. E a App Store continua sendo a melhor, com a mais ampla seleção.

Ruim: o iPad de quarta geração é idêntico ao seu antecessor recente — mesmo tamanho, peso e tela Retina. É pesado para segurar em uma mão e a maioria dos acessórios mais antigos não funcionarão sem investir em um adaptador Lightning caro.

Conclusão: o último iPad traz vários ajustes e melhorias para garantir sua posição no topo das tablets. Ele é melhor em vários sentidos, mas proprietário do modelo de terceira geração não precisam fazer o upgrade.

Vincent Nguyen, SlashGear

O iPad de terceira geração sem dúvida não precisava de um upgrade; na verdade, se a Apple não tivesse optado por mudar para o [conector] Lightning, poderia ter facilmente segurado a atualização para 2013, de acordo com seu típico ciclo de atualização. Isso contribui para uma decisão de atualização relativamente simples se você for um proprietário do iPad de terceira geração. A menos que você esteja desesperado pelo Lightning — talvez você também tenha um iPhone 5 e quer usar todos os mesmos acessórios em vez de comprar o adaptador. Além disso, ainda estamos esperando aplicativos que realmente exigem o potente chipset A6X.

Sophie Charara, Stuff magazine

Pela primeira vez, com o iPad de quarta geração, a Apple está simplesmente oferecendo mais tecnologia para o seu bolso — e isso é uma coisa boa. Será difícil para o Nexus 10, com sua “tela-melhor-que-Retina”, combater a combinação do 4G, de apps dedicados (e otimizados) e a incrível performance do iPad. Só o tempo dirá.

·   ·   ·

No geral, a recomendação é a mesma: se você tem o iPad de terceira geração e está feliz com ele, não existe necessidade real de fazer a troca. Para quem ainda está no iPad original ou está querendo comprar uma tablet, sem dúvida o iPad de quarta geração é a melhor opção do mercado — entre os modelos com cerca de 10 polegadas, é claro.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone - Spider: The Secret of Bryce Manor

↪ Jogo Spider: The Secret of Bryce Manor é o mais novo "App da semana", agora de graça por tempo limitado!

Próximo Artigo
Apple TV de frente

Mark Cuban, magnata americano, acha que um novo "set-top box" da Apple tem grandes chances no mercado de TV

Posts Relacionados