O melhor pedaço da Maçã.

Antecedendo a WWDC, Apple lança suíte iWork para iPhones/iPods touch

Suíte iWork no iOS

O que antes era apenas um rumor (esquecido por um bom tempo, diga-se) acaba de ser oficializado pela Apple: a suíte iWork está agora disponível para iPhones/iPods touch. E, se isso está chegando antes da WWDC, é porque o evento já está mesmo lotado de novidades para serem anunciadas.

Publicidade

Suíte iWork no iOS

Os três softwares que compõem o pacote — Pages, Keynote e Numbers — estão agora adaptados para as telas mais compactas de iPhones/iPods touch, depois de fazerem grande sucesso em iPads e se originarem, obviamente, dos Macs.

Todos os apps são agora universais — ou seja, quem já tinha pagado US$10 em cada um para o iPad só precisa se atualizar (a nova versão é a 1.4) para poder colocá-los também em seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

“Agora você pode usar o Pages, o Keynote e o Numbers no iPhone e no iPod touch para criar documentos, lindas apresentações e planilhas direto na palma da sua mão”, disse Philip Schiller, vice-presidente de marketing mundial de produtos na Apple. “A incrível tela Retina, a revolucionária interface Multi-Touch e nossos poderosos softwares tornam fácil criar, editar, organizar e compartilhar todos os seus documentos do iPhone 4 ou iPod touch.”

Veja imagens dos três apps rodando em iPads e em iPhones:

Keynote da iWork no iOS

Pages da iWork no iOS

Numbers da iWork no iOS

Os apps para iOS da suíte iWork são compatíveis com ambas as gerações de iPads, IPhones 3GS/4 e iPods touch 3G/4G. Eis os links diretos para a App Store: Pages [87,9MB], Keynote [119MB] e Numbers [118MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

research2guidance: App Store, da Apple, ainda detém 59% de market share

Próx. Post

Escola de inglês EF Englishtown leva suas aulas para o iPad [atualizado]

Posts Relacionados