O melhor pedaço da Maçã.

Reels já correspondem a 20% do tempo gasto no Instagram

A Meta, contudo, ainda encontra dificuldade em monetizar a funcionalidade
Ascannio / Shutterstock.com
Reels

Os Reels, vídeos curtos no formato vertical, foram responsáveis por 20% do tempo gasto no Instagram por usuários no primeiro trimestre de 2022. É o que mostrou a conferência de resultados desse período da Meta.

Publicidade

Outro dado interessante é que, no Facebook, vídeos em geral representaram metade do total do tempo gasto na rede social. Os Reels também tiveram um bom resultado, embora ele não tenha sido divulgado.

O “problema” quanto ao recurso em questão é a sua dificuldade de monetização. Apesar de estarem sendo bastante difundidos, em especial no Instagram, a Meta ainda não encontrou maneiras efetivas de monetizar os Reels.

Outra funcionalidade que passou pela mesma dificuldade foram os Stories, embora ela tenha sido superada com o tempo. Hoje em dia, por exemplo, as postagens que duram apenas 24 horas geram bastante receita para a empresa.

Publicidade

Os Reels, assim como uma função do YouTube chamada Shorts, copiam o estilo de vídeos objetivos e em formato retrato do TikTok. A rede social chinesa vem crescendo exponencialmente, tendo sido o aplicativo mais baixado do primeiro trimestre de 2022.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 323.0.0 (271 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modo Diretor torna ainda mais fácil criar vídeos no Snapchat

Próx. Post

★ Economize ao montar um PC gamer com a Zip4Me

Posts Relacionados