O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 4 deverá chegar à Sprint em outubro; próxima geração, apenas em 2012 [atualizado]

iPhone 4 na Sprint

iPhone 4 na SprintSe esta informação obtida pelo TUAW estiver correta, a Apple pode estar se preparando para tornar o iPhone 4 o smartphone mais vendido em mais uma operadora: segundo um representante de vendas da Sprint, a operadora estaria preparando seus empregados para o lançamento da geração atual do celular da Maçã em outubro.

Publicidade

Isso soa um pouco bizarro: até agora, os rumores indicavam a chegada do iPhone 5 à Sprint, possivelmente por este ser um gadget universal, compatível com diversos tipos de redes CDMA e GSM. Contudo, estas novas informações indicam que o próximo iPhone só deverá ser disponibilizado nessa telecom no ano que vem, durante a primavera do Hemisfério Norte.

Outra coisa estranha que essa fonte insinuou foi a chegada de um iPad 4G à operadora, mas provavelmente houve alguma confusão com o hotspot 4G (compatível com iPads Wi-Fi) que a Sprint já vende.

Atualização por Rafael Fischmann

Agora o 9to5Mac “confirmou” que um iPad compatível com a rede da Sprint está pronto e deverá ser lançado nela junto ou logo após o iPhone. Embora se saiba que ele rodará na banda CDMA, ainda não se sabe ao certo se o modelo será 4G/WiMAX ou não.

Um dos grandes atrativos aguardados por (potenciais) clientes da Sprint são planos de dados ilimitados, hoje inexistentes nas concorrentes AT&T e Verizon Wireless.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bentley cria carro-conceito totalmente integrado a iProducts

Próx. Post

Casa noturna de Porto Alegre ganha app interativo para iPhone, inclusive com controle de consumo e pagamento de contas

Posts Relacionados