O melhor pedaço da Maçã.

Tituss Burgess entra para a animação “Spellbound”, do Apple TV+

Ricardo DeAratanha/Los Angeles Times
Tituss Burgess

Após algum tempo sem novas informações sobre a animação musical “Spellbound”, fruto da parceria firmada entre o Apple TV+ e o estúdio Skydance Animation, temos finalmente hoje novidades sobre o longa. Ainda sem data de lançamento confirmada, ele deverá ir ao ar apenas em 2024.

Publicidade

Para início de conversa, temos mais uma adição ao elenco da animação: o seis vezes nomeado ao Emmy Tituss Burgess. Ele, inclusive, já é um veterano do Apple TV+, tendo dado voz a personagens de “Central Park” e sendo o narrador da segunda temporada de “Schmigadoon!”.

Burgess junta-se a nomes como Nicole Kidman (“As Horas”), Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos”), John Lithgow (“Killers of the Flower Moon”), Nathan Lane (“Only Murders in the Building”), Jenifer Lewis (“Ponto de Decisão”), André de Shields (“tick, tick… BOOM!”) e Jordan Fisher (“Dear Evan Hansen”).

Além disso, o estúdio divulgou ao The Hollywood Reporter, durante o Annecy International Animation Film Festival, uma primeira imagem da animação (abaixo). A diretora do filme, Vicky Jenson (“Shrek”), comentou que o filme será “uma história sobre uma família para todos da família” e que se trata de uma abordagem de conto de fadas aplicada a uma história “bastante” moderna.

O enredo consistirá na jornada da princesa Ellian para salvar o reino de Lumbria de um feitiço que transformou seus pais em monstros e dividiu o reino em dois mundos. Enquanto Jenson cuidará da direção, o roteiro será de autoria de Laura Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton (“O Rei Leão”). A trilha sonora, por sua vez, estará a cargo do vencedor do Oscar Alan Menken (“A Pequena Sereia”“A Bela e a Fera”“Aladdin” e “Pocahontas”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá série sobre chef espião francês, com Benjamin Voisin

Próx. Post

Nile Rodgers é o mais novo artista residente do Apple Music

Posts Relacionados