O melhor pedaço da Maçã.

★ Transforme seu iGadget em um monitor externo multi-touch com o aplicativo iDisplay Pro

Ícone - iDisplay Pro

Apesar de os sistemas operacionais para computadores terem funções forjadas especificamente para fazer dezenas de janelas de outras dezenas de aplicativos poderem ser utilizadas em um limitado espaço de tela, muitos usuários — principalmente os de notebooks — sentem falta de mais polegadas na sua área de trabalho. Solucionando esse “problema” com dispositivos que você já tem, o aplicativo iDisplay Pro transforma seu iPad, iPhone ou iPod touch num monitor externo multi-touch para seu computador.

Publicidade

Ícone - iDisplay Pro

Com ele, é possível expandir os horizontes da sua área de trabalho com algumas preciosas polegadas a mais. Além disso, a conexão sem fio do seu novo “monitor” permite que você coloque-o onde bem entender, basta estar na mesma rede Wi-Fi que seu Mac ou computador com Windows.

Espelhar a tela da sua máquina para seu iGadget, transformá-la numa tela a parte e dar zoom em pequenos elementos da interface. Tudo isso é possível no iDisplay Pro.

Publicidade

Se você estiver conectado a um Mac, melhor ainda. Com o iDisplay Desktop, aplicativo gratuito que faz a conexão entre os dispositivos, é possível também definir um app para preencher toda a tela do seu iGadget. Aliás, até 36 dispositivos podem ser conectados simultaneamente ao seu computador fabricado pela Apple!

iDisplay Pro (Mac e iPad)

As aplicações para esta função são inúmeras. Você pode utilizar aplicativos robustos que possuem somente versões para computadores diretamente do seu smartphone ou tablet, ou transformar seu iGadget numa segunda tela com sensores de toque para suas apresentações. Sua criatividade é o limite.

Publicidade

Quem planeja assistir a vídeos através do iDisplay Pro precisa ter em mente que a performance ainda não é suave o suficiente para trazer uma experiência confortável. A desenvolvedora já disse que está trabalhando numa solução que virá em futuras atualizações do aplicativo. 🙂

O iDisplay Pro está disponível por US$5 na App Store [1,8MB], requer o iOS 4.3 ou superior e é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch).

Para conectá-lo ao seu computador, basta baixar gratuitamente o aplicativo iDisplay Desktop pela URL getidisplay.com, num Mac com processador Intel rodando o Mac OS X 10.5 ou superior. Usuários de Windows XP (apenas versão de 32 bits), Windows Vista (32 e 64 bits), Windows 7 (32 e 64 bits) e Windows 8 também podem baixar o aplicativo de conexão.

Publicidade

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ VirnetX abre novo processo contra a Apple

Próx. Post

Review do iPod nano de sétima geração: nano no tamanho, gigante nos recursos

Posts Relacionados