O melhor pedaço da Maçã.

Dummies dos “iPhones 16” corroboram rumores sobre botões e câmeras

Dummies dos iPhones 16

O leaker Sonny Dickson [@SonnyDickson] publicou imagens do que aparentam ser dummies (modelos em 3D que servem como base para a fabricação de acessórios) da próxima geração de iPhones, a qual deverá ser apresentada pela Apple no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Os modelos corroboram boa parte dos rumores referentes ao design dos quatro aparelhos que deverão fazer parte da linha — o “iPhone 16”, o “iPhone 16 Plus”, o “iPhone 16 Pro” e o “iPhone 16 Pro Max” —, com destaque para a adição de botões e mudanças nas câmeras.

Começando pelos dois modelos básicos da linha, as imagens corroboram a adição do botão de Ação, novidade que foi lançada nos aparelhos Pro do ano passado e permite realizar mais ações para além da tradicional chave de alterar entre os modos de toque e silencioso dos atuais modelos.

Os dois iPhones também poderão contar com uma mudança importante no módulo de câmeras, que deverá ficar mais semelhante ao do iPhone X, com as duas lentes dispostas verticalmente e o flash ao lado. Essa disposição possibilitará gravar vídeos espaciais com os aparelhos.

Publicidade

A outra novidade relevante seria a adição de um “botão de captura” para todos os quatro modelos. Mecânico, ele deverá ficar disposto na parte inferior da lateral direita dos aparelhos, permitindo ativar rapidamente a câmera e controlar o zoom com um simples deslize.

Não é possível confirmar a autenticidade dos dummies, mas eles parecem bastante condizentes com tudo o que vem vazando a respeito dos aparelhos nos últimos meses.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudo usará Apple Watches para identificar casos de Síndrome de Dor Regional Complexa

Próx. Post

Homem é preso nos EUA com US$20 mil em produtos da Apple adulterados

Posts Relacionados