O melhor pedaço da Maçã.
BeamO, da Withings

Withings une termômetro, oxímetro, ECG e mais em novo dispositivo de saúde

A Withings é mais conhecida por seus relógios fitness e balanças inteligentes, mas a fabricante francesa anunciou uma novidade que inaugura uma categoria que ela chama de “multiscópio”: o BeamO.

Publicidade

Anunciado na Consumer Electronics Show (CES) 2024, o dispositivo, segundo a empresa, foi projetado para fornecer aos pacientes acesso fácil aos sinais vitais durante chamadas de saúde por teleconferência.

YouTube video

Ele contém todos os sensores encontrados em um eletrocardiograma (ECG), estetoscópio, termômetro e oxímetro de pulso para cobrir muitos dos sinais vitais coletados durante um checkup médico.

Assim, graças aos eletrodos localizados em ambos os lados, o dispositivo consegue capturar medidas de oxigênio no sangue ao mesmo tempo em que realiza um ECG, bem como ler ondas acústicas no tórax ou nas costas usando um disco piezoelétrico. Os resultados são exibidos através do display LED1Light emitting diode, ou diodo emissor de luz. colorido.

As aferições também são enviadas automaticamente para o aplicativo da Withings e podem ser compartilhadas com familiares ou médicos.

Após a aprovação da FDA (Food and Drug Administration, a “Anvisa dos Estados Unidos”), o BeamO será capaz de detectar desde febre até fibrilação atrial. Também será possível conectar fones de ouvido à porta USB-C do BeamO para capturar e salvar sons que podem ser compartilhados durante uma consulta remota.

Publicidade

O BeamO estará disponível em junho por US$250, dependendo da aprovação da FDA nos EUA.


Ícone do app Withings Health Mate
Withings Health Mate de Withings
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.3.4 (427.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via BGR

Notas de rodapé

  • 1
    Light emitting diode, ou diodo emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wi-Fi Alliance oficializa chegada do Wi-Fi 7 durante a CES 2024

Próx. Post

mophie reintroduz juice pack, desta vez com versões para os iPhones 15

Posts Relacionados