O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do televisor da Apple não seria tão iminente assim

iTV

iTVOntem falamos sobre a possível chegada iminente de um televisor — ou de um renovado set-top box — da Apple. Segundo o AllThingsD, realmente as coisas estão acontecendo para um futuro lançamento do produto. O próprio veículo já tinha dito que negociações estavam acontecendo e que algumas declarações, como a do CEO da Time Warner Cable, Rob Marcus, o qual disse que cederia o controle da interface do usuário para a Maçã.

Publicidade

Mas para o sempre bem informado veículo de tecnologia do WSJ.com, o problema nisso tudo é a palavra *iminente*. Isso porque eles não ouviram nada sobre a possível finalização dos acordos com as provedoras de conteúdo, algo primordial para o lançamento do produto.

Sem dúvida, ainda faltam algumas peças para quem esse suposto produto seja lançado. Na minha opinião, existe um momento “perfeito” para o lançamento caso todas essas negociações terminem: primeiro semestre de 2013. Isso porque, como sabemos, a Apple correu neste segundo trimestre de 2012 e lançou tudo que podia (iPhone, iPads e Macs), deixando um período de folga para que Jony Ive, Bob Mansfield, Eddy Cue e Craig Federighi assumam suas novas responsabilidades. Levando em consideração que o produto já está relativamente pronto e que falta apenas sacramentar as negociações, esse seria o melhor período.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

JBL apresenta seus primeiros speakers com suporte ao conector Lightning

Próx. Post

↪ Momento Humor: comediante Marcelo Adnet parodia “Tarde em Itapoã”, adaptando-a para a era do Instagram :-P

Posts Relacionados