O melhor pedaço da Maçã.

iOS 6.0.1 corrige consumo exagerado de dados e falha no iMessage

Ícone/logo do iOS 6

Além de às vezes trazerem também novidades interessantes, as atualizações do iOS carregam correções para bugs que possam afetar muitos usuários.

Publicidade

O iOS 6.0.1, último update do sistema, solucionou diversos problemas que afetavam alguns usuários da plataforma. Um deles era o consumo exagerado de dados, tanto quando conectado a redes Wi-Fi ou a redes de celular.

App Podcasts

Estudado pelo PRX Labs, o bug estava nos frameworks de reprodução de áudio (audio playback) do iOS 6. Ele acontecia pois aplicativos como o Podcasts, da Apple, realizavam repetidas requisições, consumindo muito mais dados do que deveriam.

Publicidade

Outro bug corrigido foi o polêmico erro o qual permitia que iGadgets continuassem recebendo iMessages mesmo após apagar o conteúdo do aparelho remotamente — um problema muito sério de segurança.

Logo, recomenda-se que os usuários do iOS 6.0 atualizem seus aparelhos para a versão 6.0.1 do sistema. Para atualizar seu dispositivo, basta ir em Ajustes (Settings) ≫ Geral (General) ≫ Atualização de Software (Software Update), ou instalar o update através do iTunes.

[via iPodNN, TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ ITC vai rever decisão que favorece a Apple em caso contra a Samsung

Próx. Post

Kodak ainda está conversando com Apple e Google sobre a venda de seu portfólio de patentes

Posts Relacionados