O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Perguntado sobre a guerra mobile, Elon Musk diz que Google ganhará a batalha

Elon Musk

Elon Musk não é qualquer um. Com 41 anos, o sul-africano é cofundador da Zip2, do PayPal, da SpaceX e da Tesla Motors, e tem uma fortuna estimada em US$2,4 bilhões. Nada mal, não é?

Publicidade

Elon Musk

Em uma mesa redonda promovida pelo governo britânico, Musk foi perguntado — entre muitas outras coisas — sobre a atual guerra móvel travada por Apple e Google. Mais especificamente, sobre qual das duas empresas sairia vencedora dessa batalha.

Abaixo, a resposta de Musk:

Publicidade

É bom para os consumidores que exista essa batalha. Eu acho que provavelmente o Google vai ganhar em telefone porque Jobs não está mais aqui. A pessoa que dirige uma empresa importa, e muito. Anos atrás, todos estavam matando a Apple. Mas como aquela cena de Kill Bill, eles lutaram até sair do caixão. Realmente faz a diferença, quem dirige a empresa. Larry Page é muito bom e, provavelmente, a longo prazo, vai sair por cima.

Se não fosse Musk, eu diria que era mais um usando o nome de Jobs em vão. Mas não podemos falar isso dele, já que sua história de sucesso mostra que ele entende das coisas. Resta saber duas coisas: 1. o que Musk considera vitória (maior participação de mercado, maiores receitas, maior satisfação entre consumidores, entre outras coisas); e 2. se Musk está mesmo certo ou não, afinal, todo mundo erra.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do jogo Vengeance: Woz With A Coz

↪ Jogo Vengeance: Woz With A Coz já está disponível na App Store

Próximo Artigo
Iate Venus de Steve Jobs

Veículo especializado em iates entrevista Philippe Starck, designer responsável pelo projeto encomendado por Steve Jobs

Posts Relacionados