O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #016: OS X 10.9, Apple Retail Store no VillageMall do Rio e Black Friday da Apple Brasil

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Sábado é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Hoje o trio Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques se juntou à companhia especial da Gabriel Rinaldi, desenvolvedor de iOS que hoje mora e trabalha no Vale do Silício.

Publicidade

Neste 16º episódio do podcast, nós discutimos os rumores sobre a chegada do OS X 10.9 com Siri e Mapas da Apple, o HERE Maps da Nokia, a possibilidade de a primeira Apple Retail Store brasileira ser aberta no novo shopping VillageMall do Rio de Janeiro, e como foi a Black Friday da Apple Brasil.

Divirtam-se:

Publicidade

Conforme já comentamos, abrimos recentemente um novo canal de comunicação com ouvintes. Quem quiser mandar sugestões, críticas, perguntas e afins só precisa enviar um email para noar@macmagazine.com.br, que ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio.

Não deve demorar muito para este novo episódio pintar na iTunes Store (e, consequentemente, no app Podcasts). Enquanto isso, quem quiser já pode ir ouvindo aí em cima, pela nossa página no SoundCloud ou então puxá-lo diretamente pelo feed RSS do podcast.

Esperamos que vocês gostem! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak diz que Microsoft está sendo mais inovadora do que Apple

Próx. Post

Orientais criam solução para quem não quer mais esperar pelos novos iMacs

Posts Relacionados