O melhor pedaço da Maçã.

Blizzard Entertainment anuncia fase fechada de testes do StarCraft II

Com a segunda edição de StarCraft próxima de ser lançada, a Blizzard Entertainment anunciou a abertura de uma fase fechada de testes para o jogo, convidando milhares de usuários ao redor do mundo para conferir as novidades implementadas. Ainda não estão sendo feitos testes com Macs, mas quem já adquiriu algum produto da empresa no sistema da Apple é um potencial candidato a testar o novo jogo, quando uma versão beta for disponibilizada.

Publicidade

Faz quase 12 anos desde que a primeira edição da franquia foi lançada, mas StarCraft II: Wings of Liberty representa uma sequência da batalha pelo controle de galáxias que começou em 1998. As três raças que foram destaque no primeiro StarCraft — Terrans, Protoss e Zerg — estão de volta, porém dentro de novos modos de jogo em campanhas com tramas inéditas a serem seguidas e mais personagens para interação durante a exploração de terrenos e missões.

Além disso, a Blizzard também aprimorou o seu serviço online Battle.net para partidas multijogador, que traz novos recursos e utilitários para as competições. No geral, a experiência de jogo foi ampliada ao máximo, e os primeiros usuários a experimentarem o título estão bastante satisfeitos com a qualidade da inteligência artificial empregada nos personagens, bem como com os gráficos e efeitos visuais.

Publicidade

StarCraft II: Wings of Liberty estará disponível simultaneamente para Mac OS X e Windows até junho de 2010. No momento, ainda não foram liberadas informações sobre pré-venda ou requisitos de sistema.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HP colocará sua Slate para brigar contra iPad no preço

Próx. Post

Evento especial comemorará aniversário de 20 anos do Photoshop em San Francisco

Posts Relacionados