O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mondaine reage positivamente ao uso do design de relógio suíço pela Apple

Relógio iPad vs. Swiss railway clock

Uma das novidades do iOS 6 para usuários de iPads foi o aplicativo Relógio (Clock), que trouxe uma interface muito bonita e minimalista. Porém, por ser idêntica ao design do famoso Swiss railway clock, a empresa foi processada e acabou entrando num acordo com a SBB (incial suíça para Swiss Raiways Clock).

Publicidade

Relógio iPad vs. Swiss railway clock

Posteriormente, o acordo foi questionado pela Mondaine, detentora de um licenciamento exclusivo com a SBB para produzir e distribuir relógios com o design desde 1986. Apesar de não ter tomado atitudes mais severas, todos esperávamos que a fabricante de relógios suíços reagisse negativamente ao acordo.

Para nossa surpresa, a Mondaine está aproveitando todo o burburinho para promover a sua linha de relógios que carregam o design suíço minimalista. Num comunicado, a companhia disse que “gostaria de convidar todos os usuários do iPad para o clube mundial dos entusiastas do Swiss Railway Clock”.

Publicidade

Comercializados através de revendedores, os relógios da Mondaine que carregam o design suíço podem ser encontrados na Amazon.com por cerca de US$150 ou mais.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do Mapas no iOS 6

Richard Williamson, um dos responsáveis pelos mapas da Apple, é demitido da empresa

Próximo Artigo
Ícone - Adobe Ideas

App Adobe Ideas fica ainda mais completo com novas ferramentas e suporte aos novos iGadgets

Posts Relacionados