O melhor pedaço da Maçã.
Suposto recorte do iPhone 14 Pro

Conceito: como poderá ser o notch do “iPhone 14 Pro”

Ainda faltam alguns bons meses até que vejamos o que a Apple tem planejado para a sua próxima linha de iPhones. No entanto, rumores recentes indicam que, pelo menos os iPhone 14 Pro [Max]”, terão um novo recorte frontal estilo hole-punch — separando a câmera e os sensores em duas partes.

Publicidade

Desde então, muitos começaram a especular como o tal notch poderia ser e como o iOS se adaptaria a eles. Bom, já postamos um conceito a respeito disso mas, nesta semana, a conta do Twitter Apple Lab nos trouxe mais algumas imagens de como poderá ser esse suposto design dos futuros modelos.

As imagens abaixo mostram como poderá ser o novo notch do “iPhone 14 Pro [Max]” em comparação ao atual, além de como a Apple poderia se aproveitar do novo espaço na lateral para trazer informações adicionais.

Por favor, Apple, só deixe de fora o nome da operadora da barra de status. 😬

Publicidade

O Apple Lab também imaginou como poderia ser o novo sistema de câmeras traseiras dos “iPhones 14 Pro”. Apesar de não haver nenhum rumor para validar seu design, não custa nada vermos como a Maçã poderia se inspirar e mudar um pouco as coisas, não é mesmo?

Estranhamente, seus últimos renders mostram iPhones com bordas levemente arredondadas, que como bem sabemos foram abandonadas nas últimas gerações. Eu não sei vocês, mas não é que eu gostei do visual das câmeras? Contudo, como eu disse, não há rumores para comprovar essa ideia de design deles.

Deixando isso de lado, é esperado que os próximos iPhones tenham câmeras de 48 megapixels, 8GB de memória, potencialmente até 2TB de armazenamento e chassis de titânio para os modelos Pro. Além disso, é provável que o iPhone 13 mini dê lugar a um suposto “iPhone 14 Max”.

Publicidade

Mas, é claro, rumores são rumores e só saberemos ao certo o que a Apple tem guardado no fim do ano. E aí, animados?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vs. Ericsson: iPhones continuarão à venda no Brasil — pelo menos por enquanto

Próx. Post

DigiTimes aposta em MacBook Pro com “M2” para março

Posts Relacionados