O melhor pedaço da Maçã.

Apple mais uma vez encabeça ranking das “Empresas Mais Admiradas” da FORTUNE

Apple Retail Store - Upper West Side (New York City)

Surpreendente seria se isso não acontecesse: depois de 2008 e 2009, a Apple mais uma vez encabeçou a lista de 2010 da FORTUNE com as “Empresas Mais Admiradas do Mundo”.

Publicidade

Apple Retail Store - Upper West Side (New York City)

Eis o porquê disso, segundo Christopher Tkaczyk:

Steve Jobs repete o feito: a Apple mantém a coroa de Mais Admirada pelo terceiro ano consecutivo.

Com 250 milhões de iPods, 43 milhões de iPhones e 32 milhões de iPods touch vendidos até hoje, além da promessa do revolucionário iPad, a Apple conquistou os votos deste ano com a maior folga histórica de uma número um. Mais dois anos como vencedora e a Apple igualará a GE como as que mais lideraram o ranking.

O que faz da Apple tão admirada? Produto, produto, produto. Esta é a companhia que mudou a forma como fazemos tudo, desde comprar músicas e desenhar produtos a interagir com o mundo à nossa volta. Seu histórico de inovações e lealdade feroz de consumidores se traduzem em um respeito tremendo através dos maiores rankings de negócios.

Como Norbert Reithofer, CEO da BMW, coloca, “O mundo todo prendeu a respiração antes de o iPad ser anunciado. Isso é gerência de marca ao máximo.”

A pontuação geral da Apple na FORTUNE hoje é de 7,95. Depois dela, neste ano, aparecem nos primeiros lugares do ranking Google, Berkshire Hathaway, Johnson & Johnson e Amazon.com.

[via Fortune Brainstorm Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quantcast reitera domínio da Apple no segmento móvel, mas afirma que iPhone OS está caindo

Próx. Post

Sony trabalha em rivais para o iPhone e o iPad

Posts Relacionados