O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Griffin lança seus primeiros cabos Lightning; confira o interior de uma fábrica de acessórios

Cabo Lightning de três metros da Griffin

A famosa fabricante de acessórios Griffin Technology anunciou sua nova linha de cabos Lightning, compatíveis com os novos iGadgets.

Publicidade

Cabo Lightning de três metros da Griffin

Diferentes dos cabos oferecidos pela Apple, os cabos dela são pretos e estão disponíveis em algumas versões. Um dos mais interessantes é o de 3 metros, tamanho suficiente para o usuário não ficar confinado a um pequeno raio de distância de onde ele está conectado.

A Griffin também lançou cabos com 60 e 90 centímetros, além de uma versão mais portátil e enrolada. Todos os produtos estarão disponíveis a partir da primeira semana de dezembro e custam a partir de US$17 (mais possíveis taxas com frete e importação).

Publicidade

Numa nota relacionada, o pessoal do iPhone5mod, uns dos primeiros a burlarem o chip de autenticação do cabo Lightning, fez um interessante vídeo mostrando o interior fábrica deles em Shenzhen (China).

Confira:

Publicidade

Conforme o tempo passa, mais e mais acessórios interessantes compatíveis com o Lightning serão lançados, tirando a necessidade de adaptadores para o antigo padrão de 30 pinos.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Bandeira da China em um iPhone 5

↪ Apple confirma que iPhone 5 e novos iPads chegarão à China em dezembro

Próximo Artigo
Família de processadores da Apple (A4, A5, A5X, A6 e A6X)

Analista reflete sobre as opções da Apple em relação à fabricação de chips [atualizado]

Posts Relacionados