O melhor pedaço da Maçã.

Apple fará “grande anúncio” amanhã, mas não espere por novos produtos [atualizado]

Como cobrimos no último fim de semana, a Apple removeu o aplicativo oficial da rede social Parler da App Store, o qual estava sendo bastante utilizado por extremistas os quais foram banidos de outras redes. Isso porque uma das premissas do Parler era não ter nenhum tipo de moderação, oferecendo um espaço completamente livre para seus usuários.

Publicidade

Em uma entrevista para Gayle King, do programa CBS This Morning, Tim Cook comentou o assunto, dizendo que o Parler violou os termos de serviço da Apple por não monitorar adequadamente as publicações que incitam a violência; o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã também comentou as responsabilidades de Donald Trump em relação ao episódio da invasão ao Capitólio.

YouTube video

Esse, contudo, foi só um trecho da entrevista de Cook com King. O vídeo completo do bate-papo irá ao ar amanhã (quarta-feira, 13/1) e, segundo a jornalista, tudo gira em torno de um “grande anúncio” planejado pela Apple. 😳

E antes que você pule da cadeira pensando em algum novo produto, pode sentar novamente: segundo ela, o anúncio não envolve nenhum lançamento ou algo do tipo. Ainda assim, King elevou as nossas expectativas ao dizer que, na opinião, dela, o anúncio é algo “maior e melhor que um lançamento de produto”. 🤔

Publicidade

O que virá por aí? Novidades envolvendo privacidade? Algo sobre política? Saberemos amanhã!

Atualização, por Rafael Fischmann 12/01/2021 às 16:05

As especulações mais fortes sobre o anúncio, no momento, são de que a Apple tornará suas lojas físicas postos de vacinação contra a COVID-19.

Pelo vídeo divulgado hoje, deu para ver que a repórter da CBS gravou a entrevista de dentro de uma Apple Store. Que faz sentido, faz.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi anuncia suporte magnético 2-em-1 para iPhone e AirPods

Próx. Post

Se você sempre teve o sonho de rodar o Ubuntu num iPhone 7, agora você pode

Posts Relacionados