O melhor pedaço da Maçã.

Command Guru realiza reality show de desenvolvimento para iPhone OS

Se você nunca viu um caso de aplicativo para iPhone sendo desenvolvido em curto período de tempo, não faz mal, porque os caras da Command Guru trataram de tornar a possibilidade de se realizar uma façanha dessas em um reality show, que está sendo transmitido ao vivo neste exato momento pela web. Os “participantes” começaram o processo de criação do novo software no domingo passado (6/12), e devem terminá-lo até o sábado (12/12), contando com 24 horas para cada uma das sete fases a serem cumpridas.

Publicidade

iPhone Reality Show

O produto resultante do programa será um aplicativo de redes socais, totalmente open source e gratuito — aliás, até você pode ajudar os programadores e designers com alguma contribuição durante os sete dias, mesmo que via Twitter no site oficial. No total, são dez pessoas envolvidas no projeto, comandadas pelo desenvolvedor Aaron Hillegass, um especialista bastante conhecido no desenvolvimento para Mac.

As gravações estão acontecendo a partir dos escritórios da BigRock (uma central de treinamentos italiana sediada nas redondezas de Veneza) e são interessantes de ver por conterem reuniões de planejamento e sessões do código, bem no estilo de um ambiente de desenvolvimento comum. Você pode assistir a elas indo até o site oficial, onde também poderá ganhar códigos promocionais de aplicativos para Mac durante a transmissão ao vivo.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Food Brasil chega como primeiro guia nacional de gastronomia para iPhone, totalmente grátis

Próx. Post

Como previsto, Gameloft lança Driver para iPhone OS

Posts Relacionados