O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple está “trabalhando duro” na próxima versão do software Logic Pro

Ícone - Logic Pro

Ícone - Logic ProO software Logic Pro, desenvolvido pela Apple, é uma alternativa para quem trabalha com a edição profissional de músicas e sons no Mac. Meio esquecido, ele está há mais de três anos sem receber uma grande atualização.

Publicidade

Intrigado com a situação do software e com alguns rumores recentes os quais diziam que a equipe de áudio profissional da Apple teria sido demitida — já negados por Jim Dalrymple, que tem ótimas fontes dentro da empresa —, um leitor do MacRumors enviou um email para Tim Cook, perguntando sobre o futuro do Logic Pro. Apesar de não ter sido respondido pelo CEO da Apple, ele recebeu um email de Xander Soren, chefe de marketing de produtos musicais.

Confira o email:

Nicholas, obrigado pelo seu email. Como líder dos nossos aplicativos de criação de músicas, eu sempre quero escutar o que nossos usuários estão pensando. Eu quero assegurar para você que nosso time ainda está no lugar e está trabalhando duro na nova versão do Logic Pro.

-xander

Mesmo com a certeza de que uma grande atualização está a caminho, ainda não sabemos ao certo quando e por quanto ela chegará.

O Logic Pro 9, versão mais atual do aplicativo, custa US$200 na Mac App Store [412MB] e requer o OSX 10.6.8 ou superior.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
iFixit - MacBook Air de 13 polegadas

Rumor: Intel está desenvolvendo processador Ivy Bridge mais eficente no consumo de energia

Próximo Artigo
iTunes Store da Rússia

↪ Músicas e filmes começam a aparecer nas iTunes Stores da Rússia e da Turquia

Posts Relacionados