O melhor pedaço da Maçã.
"O Mundo x Boris Becker"

Estreia no Apple TV+: docussérie “O Mundo x Boris Becker”

Chega hoje ao Apple TV+ a mais nova série documental do serviço de streaming: “O Mundo x Boris Becker” (“Boom! Boom! The World vs. Boris Becker”).

Publicidade

A produção acompanha e explora a trajetória de Boris Facund Becker, ex-atleta que se tornou uma sensação do tênis depois de vencer o Torneio de Wimbledon com apenas 17 anos, conquistando 49 títulos na carreira — incluindo seis Grand Slams e uma medalha de ouro olímpica.

Além das conquistas profissionais, a produção também mostra aspectos da vida pessoal (tumultuada) de Becker, que foi condenado a dois anos e meio de prisão por esconder bens e empréstimos para evitar o pagamento das suas dívidas.

YouTube video

A docussérie é dirigida pelo cineasta vencedor do Oscar Alex Gibney (“A Mentira de Armstrong”) e produzida por John Battsek (“Procurando Sugar Man”), os quais tiveram contato com o ex-atleta por mais de três anos, coletando nesse período uma série de entrevistas pessoais — incluindo uma conversa exclusiva na semana da sentença de Becker —, bem como de membros da sua família e outras estrelas do tênis, entre eles John McEnroe, Bjorn Borg, Novak Djokovic, Mats Wilander e Michael Stich.

Publicidade

“O Mundo x Boris Becker” é uma coprodução entre a Ventureland (de Battsek) e a Jigsaw Productions (de Gibney), em associação com a Lorton Entertainment. Além de Battsek, a docussérie também é produzida por George Chignell e Erin Edeiken. São produtores executivos: Stacey Offman, Richard Perello, Kerstin Emhoff, Andrew Ruhemann, Julian Bird, Duncan Ford e Ed Barratt.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Buscar tem mostrado o local errado de dispositivos perdidos

Próx. Post

Doctor Who: Um Assalto Inusitado chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados