O melhor pedaço da Maçã.

A voz dos trailers morreu; Don LaFontaine, R.I.P.

Como fanático por trailers, amante do cinema e graduado em Comunicação Social, não poderia deixar isso passar em branco aqui no MacMagazine. Morreu nesta segunda-feira, aos 68 anos, Don LaFontaine, a voz mais famosa de Hollywood.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7QPMvj_xejg[/youtube]

De acordo com sua agente, Vanessa Gilbert, LaFontaine faleceu no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, devido a complicações provocadas por um pneumotórax. A causa oficial da morte, porém, não foi anunciada.

Durante cerca de 33 anos, Don LaFontaine consolidou sua posição como o “Rei dos Trailers”. Sua carreira foi marcada por mais 5 mil trabalhos, desde empréstimos de voz a grandes produções cinematógraficas até diversas peças publicitárias de TV e rádio.

Publicidade

Don (26/08/1940—01/09/2008) deixa sua mulher, Nita Whitaker, cantora e atriz, e três filhos: Christine, Skye e Elyse. Que ele descanse em paz.

Confira mais alguns vídeos reunidos pelo Wagner Brenner, do Update or Die:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v_c8ouUMDbA[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZJMGS7l0wT8[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EBG7dgamWLw[/youtube]

“In a world where…” Pô, vai fazer falta. 🙁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mídia volta a questionar seriedade do estado de saúde de Steve Jobs

Próx. Post

E o Google Chrome para Mac?

Posts Relacionados